archive

Saturday, March 22, 2014

plenitude iv


Os rascunhos foram muitos, publicações deixadas de lado, censuradas. Tornei-me num ser orgulhoso, adoptei uma máscara para esconder todas as minhas emoções.
Sentia-me envergonhada por ter necessidade de chorar às vezes, ou até mesmo de demonstrar a felicidade em relação a algo. Fechei-me e aprendi a lidar com todas as emoções cá dentro até elas sumirem.
Desde Março de 2013 que assim foi, estive em más companhias, tive más atitudes, bebi demais, fumei demais, talvez até me tenha metido em risco várias vezes. O facto de não conseguir ser magoada por ninguém era um dom que achava maravilhoso, no entanto, ninguém me conseguia fazer feliz também. Estive com alguém com uma mágoa talvez maior que a minha, não falávamos, fantástico. Era o que eu precisava, sem preocupações e alguém que me satisfazia fisicamente. (sim, pareci fútil mas não passava de um animal racional)
Não tive noção do que fazia até passarem seis meses e não saber com quem lidava diariamente, e ser-lhe uma estranha nua ali.

No comments:

Post a Comment