archive

Saturday, March 22, 2014

plenitude iii


Todo este tempo estive presa a um passado, um passado bom, mas a palavra passado diz por si. Passado, passou. Tomava decisões no meu dia-a-dia relacionadas com acontecimentos no passado, culpava-me por não ter dado certo e forçava-me a ser algo diferente e ideal para alguém. Cheguei a sentir que ia estragar tudo em que tocasse.
A verdade é que os dias vão passando e em alguns deles eu fiz o meu melhor para ser uma pessoa positiva, para ter confiança naquilo que eu sou, ser fiel a mim própria. Tentava mentalizar-me de que isso era o mais importante e que só ia ficar quem me aceitasse assim. Mas noutros dias, a maior parte deles, entrava em stand by e fazia flash back de todos os momentos bons, erros, enterrando-me dia após dia num buraco que parecia não ter fundo.

No comments:

Post a Comment