archive

Wednesday, May 7, 2014


A verdadeira questão é; quantas tentativas possuímos para alcançar o sucesso na vida? Ínfimas.
Todo este tempo me tenho pressionado a escolher o caminho correcto. Essa pressão para além de dificultar a minha prestação em qualquer tipo de assunto, alimenta um bichinho mau dentro de mim que me faz ser uma pessoa ansiosa e fria, faz-me pensar demais - aliás, em todo o tipo de alternativas, algumas até impensáveis para o tipo de pessoa que sou - e faz-me questioná-las a todas até ao mais pequeno pormenor. Uma obsessão de tal forma, a fobia de ter medo, o ter medo de falhar, que me faz não dar um passo em frente e sentir-me confusa.
Outra questão ainda; o que é ter sucesso na vida? Não vou deixar que me implantem o ideal de sucesso na minha cabeça, porque ter sucesso é fazer o que nos faz feliz, são os amigos, é a família, é ter respeito pelo o que nos torna num ser individual.

No comments:

Post a Comment