archive

Monday, September 5, 2011

Relações perfeitas;


Pelo o que dizem, não existem relações perfeitas.
Durante tempo indeterminado fui também dessa opinião, isto visto que apesar da confiança e à vontade na minha primeira relação, e aquela que pensei ser para sempre, consegui ficar com dúvidas após a sua partida inesperada.
Ninguém esperava que acontecesse, toda a gente o julgava forte - e era -, todos diziam que ia vencer porque o merecia.
Agora tudo é diferente, estou feliz com outra pessoa e isso é o mais importante de tudo. Após tantas lágrimas acho que é merecido. Por mais que me critiquem, por mais que digam que sou desrespeituosa eu acho esse argumento inválido, afinal enquanto pude fiz tudo para que ele vencesse.
A minha felicidade a cima de tudo, tenho o direito de seguir a minha vida para a frente e ser feliz com outra pessoa. E isso não implica que me vou esquecer tudo o que passámos, porque não vou. É impossível.

No comments:

Post a Comment