archive

Thursday, September 29, 2011

Dear god, leave good people alone please. I loved him so fucking much;


Lembro-me como se fosse ontem.
- Onde vamos? - pergunto enquanto te ajudo a sair do carro, segurando nas muletas que usavas como auxilio para caminhar.
- Já vais ver! - respondes ofegante de tanto esforço físico, com um pequeno sorriso, escondendo o nervosismo no teu olhar.
Em apenas meia dúzia de passos lentos naquela calçada escorregadia, chegámos ao nosso destino. Entrámos numa loja, a vendedora sorriu, parecia que já estava à nossa espera. Assim que chegamos ao pé do balcão, ela tirou de uma gaveta duas montras pequeninas cheias de alianças, em prata. O meu coração disparou, baixei o olhar, tinha a noção de que estava toda corada, era mais uma prova que querias que fosse para sempre. Senti a tua mão muito leve no meu ombro, olhei-te:
- Não queres? - perguntaste convencido que sim.
Nesse momento nem tive tempo para pensar duas vezes, o meu pequeno coração estava cansado de tanto nervosismo, porém continuava a bater.. bater tão forte. Aceitei-a apesar de não saber o total significado de a usar, nunca na vida tinha pensado neste momento, nunca na vida o tinha desejado.
Não são preciso anilhas no dedo para que me sinta segura, para que me tenha de me lembrar que tenho de ser fiel. Não são preciso anilhas para se amar verdadeiramente.
Entre as duas montras escolhi a mais discreta, visto que não sou uma pessoa extravagante, e porque sabia que irias usar uma igual. Saímos os dois juntos da loja com ela já no dedo.
Lembro-me no orgulho que tinha em usá-la, lembro-me de como a minha mão brilhava com sentimento, com amor. Agora tenho-as, às duas, dentro de uma caixinha junto à tua camisola com o teu perfume infiltrado até às costuras, o perfume que nunca mais poderei cheirar de outra forma sem ser esta.
A tua voz conselheira.. sinto tanta falta.
Lá no fundo, no fundo. A nossa relação foi para sempre, o teu sempre.
Sei que me estás a ver agora e que vives numa estrelinha qualquer :)
Estarás sempre no meu coração.

5 comments:

  1. mas voces nao estao juntos querida? :S nao percebo muito bem, achas que me podias explicar?!
    mas adoro simplesmente, cada palavra é pura!

    ReplyDelete
  2. sim e normal claro, uma coisas dessas e muito dificil, mas o importante e que estas bem :')
    mas eu reparei nos textos que parece que nao estas muito com ele, nao sei se estou errada ou nao, se calhar estou, so o que pareceu..

    ReplyDelete
  3. chorei boneca :$ está perfeito *-*

    ReplyDelete
  4. Tocou-me bem fundo (':
    Está lindo *.*

    ReplyDelete