archive

Wednesday, September 28, 2011

Queridos seguidores;

1º dia. Descrição de ti próprio.
2º dia. Os teus gostos.
3º dia. Os teus hobbies.
4º dia. Os teus vícios/hábitos.
5º dia. Os teus ídolos.
6º dia. O teu talento.
7º dia. A tua wishlist.
8º dia. A situação mais embaraçosa que passaste.
9º dia. Algo que te irrita.
10º dia. Algo que te orgulhes.
11º dia. Algo que gostavas de saber/aprender.
12º dia. Algo que te deixe sem palavras.
13º dia. Algo sem o qual não consegues viver.
14º dia. Um local que te transmita paz de espírito.
15º dia. Uma fotografia/imagem que signifique algo para ti.
16º dia. Uma descoberta científica ou histórica.
17º dia. Uma citação que gostes.
18º dia. Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
19º dia. Uma colecção que faças ou gostarias de fazer.
20º dia. Uma paixão secreta.
21º dia. Um texto que tenhas escrito a algum tempo.
22º dia. Uma memória que te tenha marcado.
23º dia. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
24º dia. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
25º dia. Um sonho ainda por concretizar.
26º dia. O melhor dia da tua vida e porquê.
27º dia. O pior dia da tua vida e porquê.
28º dia. O que valorizas mais num blog e indicar um dos seus blogs favoritos.
29º dia. O que te faz feliz.
30º dia. Desafio dado por um(a) seguidor(a),
31º dia. O balanço do desafio.

Começo dia 1 de Outubro (sábado).
Como podem ver o 30º dia está em branco, isto porque eu gostaria que vocês me dessem o vosso próprio desafio. Entre os que receber selecciono o que mais gostar e no post do dia em questão digo quem me desafiou e de seguida concretizo o desafio. Para além deles posts diários, que vão estar devidamente identificados como "Xº dia - (titulo do desafio)", vou continuar a escrever como sempre fiz até hoje.
Não se esqueçam de mandar propostas para o 30º dia :)

29 comments:

  1. 30º o que dizem os teus olhos (:

    ReplyDelete
  2. 30º
    como tem sido a tua vida até aqui.

    ReplyDelete
  3. Dia 30- o que gostavas de mudar no mundo :)

    ReplyDelete
  4. De nada , obrigada eu pela força :)

    ReplyDelete
  5. pois é :\ eu digo, eu digo, querida!

    ReplyDelete
  6. sou mesmo burra xD mas tipo digo uns do que ja estao, mas ou um novo?
    pensei que era para eu fazer , agora ja percebi xD

    sigo sim *

    ReplyDelete
  7. talvez,
    " o que pensas da vida?"
    acho que é um facto que da muito que pensar, onde podes falar da tua, ou mesmo em geral.. naosei..

    ReplyDelete
  8. hum esta bem, depois verei onde ira ficar a minha eheh :')
    quando comecares, vou andar sempre a dar uma espreitadela *-*

    ReplyDelete
  9. heide ver todos os dias, so dia 5 nao, que faço 1 ano de namoro :')

    ReplyDelete
  10. ai adoro o blogue, mesmo!
    estou a seguir*

    ReplyDelete
  11. ai tao perto do meu dia **
    olha minha querida achas que me podias dar um desafio, giro, a ver com o meu namorado, algo engracado :')

    ReplyDelete
  12. sim, nao sei bem explicar, algo assim giro para fazer, mas para ele, porque como da para reparar o meu blog e so sobre ele , e quero que o seja :D

    ReplyDelete
  13. mas nunca lhe mostras-te o que escrevias?
    eu tambem poderia fazer isso, mas eu gosto do meu blog so para ele, foi assim que começou, e assim que "acabara" , uma expressao eheh :)
    obrigada mesmo*

    ReplyDelete
  14. haha. fico muito contente que gostes querida. mágico? foi esse teu comentário! obrigada!

    ReplyDelete
  15. haha. fico muito contente que gostes querida. mágico? foi esse teu comentário! obrigada!

    ReplyDelete
  16. mais ainda tenho virus querida ?

    ReplyDelete
  17. mas nao tens? \:
    tenho de ver esses textos!

    ReplyDelete
  18. estao em setembro ou agosto?
    vou ver, e prometo dizer-te a minha opiniao sincera!

    ReplyDelete
  19. so te digo uma coisa, eu AMO o que escreves!

    ReplyDelete
  20. novo ninho, minha linda. se quiseres aparecer por cá, és muito bem vinda :)

    ReplyDelete
  21. muito obrigada por gostares do meu blog *-*

    ReplyDelete
  22. Gostei muito deste post!!

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete