archive

Saturday, February 11, 2023

Gostava que deixar-te para trás fosse tão fácil quanto finalmente encarar este assunto, o passado e os mais recentes acontecimentos e principalmente tudo o que não aconteceu. Sinto que até hoje não estive preparada, e que não estou ainda, mas começa a pesar demasiado especialmente desde que trouxeste a Matilde cá para casa.

Parece que se tornou mais fácil para mim estar com a pessoa errada do que realmente confrontar este aglomerado de sentimentos que para aqui vai quando penso em ti.

Foste e és a única pessoa que aquece o coração e por isso sinto que te devo deixar ir. Já o fiz em 2017 e ano após ano sou confrontada contigo e tua existência, a tua forma de andar, o teu sorriso quando ficas timido, e tudo isso e todos os detalhes pequenos que não vi nem reparo em mais ninguém :)

Este texto não faz sentido, nem irá fazer. Já passaram tantos anos que se torna difícil localizar o buraco que tenho no lugar do coração, mas a verdade é que cada vez que preciso de voltar a colocar os pés na Terra penso em ti. Contigo a única pessoa com quem realmente abri vulnerabilidade e conheci o meu coração. Lamento não ter conseguido abrir quando voltei, sou self destructive e tenho medo. Mas nunca deixei de te amar. In fact, nestes últimos meses tenho estado apreensiva. Sei que estás numa relação e espero que estejas feliz. A mim dói. Só queria dizer o quanto te gosto. E que vou embora outra vez.

No comments:

Post a Comment