archive

Thursday, September 12, 2019

Normalmente as ferias passam a correr, no entanto estas ferias foram diferentes. Cada fez mais sinto que o caminho da felicidade é a gratidao e compaixao. E essas duas palavras tem muito significado para mim. O amor surge na nossa vida sob varias formas e todas essas Sao validas e verdadeiras, apesar de nao terem nada de semelhante entre si. Amar é importante, é a chave. O amor nao julga, apoia, suporta e conquista. Amor é respeito, é deixar ser livre, nao é exclusidade, muito menos posse ou apego. Posso dizer que actualmente eu amo a vida. Amo a sua impresivibilidade por mais que nos magoe às vezes, tudo acontece por um motivo e caso nao seja o caso, temos de fazer das situações o impulso que precisamos para criarmos o melhor outcome dos acontecimentos. Olhando para trás reflito e orgulho naquilo que me tornei. Nao diria que mudei, sinto que sempre fui e sempre serei a mesma pessoa. A diferenca é que agora tenho as ferramentas e a confiança que sempre procurei para conseguir ser quem sempre fui e andava escondido. No entanto as coisas acontecem no tempo certo, e está vai ser a minha cura para a ansiedade, depressão, insegurança e falta de auto estima. Que aos olhos das outras pessoas surge subtilmente e mascarada, mas que para mim e no quotidiano é norma viver afogada de pensamentos auto destrutivos, viver com uma corda ao pescoço ansiando pelo ultima golfada de ar. Amor proprio devia de ser um direito para todos, e resolveria tantos problemas. Por conversas subtis com os meus pais fui descobrindo partes de mim de quango nao pensava milhoes de vezes antes de dizer uma palavra, tempos em que este fantasma nao tomava conta da minha Vida e foi assim que me conheci e descobri que eu fico mais proxima de mim propria quando penso em mim enquanto crisnça. Quando as inseguranças, a vida e o desgosto ainda nao me tinham roubado a alegria e a vontade de viver. Eu hoje quero tornar os sonhos dessa criança reais. Quero rir e ser kind como ela. Apesar de o mundo estar cheio de maldade eu existo,logo tb existirao pessoas como eu, a viver caladas. Eu quero gritar por elas. Ter essas pessoas na minha vida e celebra-las pela sua bondade, e pelo seu coração. Pai, mãe, madrinha, Ricardo, Mariana, xana, João, Raquel, Tiago, Jorge, Liliana, André, Fortunato, sofy, Daniel Gregório, cello, Andreia, nage, val, Cláudia, Rodrigo, . E todas as pessoas que apareceram na minha vida, que apesar de não sermos chegados, me deram esperança na bondade. Desde a abrir a porta à minha frente, a um sorriso de um estranho. Nós estamos aqui. E por ver tanta bondade sim, vou bater com a cabeça muitas vezes, mas vou continuar a acreditar. Espero que todas estas pessoas encontrem o seu caminho e que nunca duvidem do seu valor, não importa a distância ou a frequência que temos em comunicar, estarei sempre aqui.

No comments:

Post a Comment