archive

Tuesday, February 10, 2015


Que a sinceridade escorra de mim, tudo me parece errado. O contacto com a estupidez anda a contagiar-me por mais que odeie esse género e o despreze. Já não sei o que é estar comigo e estou sujeita. A ansiedade tem tomado contra de mim, dou por mim a suster a respiração no banho numa correria de pensamentos. É assim até deitar, PÁRA, demora até de facto eu me aperceber e dizer para parar. Ordeno que páre, mas nada.
Apetece-me viajar e o gosto a cigarro está cada vez mais assente. Estou a passinhos largos. E o que mais me assusta é que me tenho levantado todos os dias, as candidaturas estão perto e tenho estudado. A tentação de enfiar a minha cabeça numa futilidade qualquer para não ter a responsabilidade do falhanço, acordar ao despertador e desacordar ao desligá-lo...

No comments:

Post a Comment