archive

Wednesday, June 4, 2014

é só isto


Eu olho para ti e bastam milésimas de segundos para me aperceber o quanto importante tornaste em tão pouco tempo. Sinto que sou injusta contigo algumas vezes, até mais do que o normal, mas no fundo não é intencional. Eu não sou uma besta má, eu posso agir como tal às vezes, mas é como protecção. É por te sentir perto de mim, do meu coração. Sinto os meus sentimentos por ti fluírem e tão naturalmente que me assusta às vezes. Fico com pressão em cima, com medo de errar contigo. Errar e que tu te canses.
Tu fazes tudo por nós, és doce, és o ser que mais me faz sentir feliz, fazes-me sentir completa, sentimentos que nunca senti antes. E não te quero perder, em vez de te o dizer sou coninhas e armo-me em forte, e em pessoa sem sentimentos. E acredita que isso é a última coisa que sou, contigo ao meu lado nada de ti me é indiferente. Queria que soubesses isso da minha boca, apesar de já o saberes por os meus olhos se terem chibado. Amo-te.

2 comments:

  1. Amo-te.. Amo-te daquela forma e com aquele carinho com que te o digo ao ouvido baixinho

    ReplyDelete