Esta sou eu amedrontada ao lado de alguém fora do comum, alguém que nunca pensei encontrar, que me faz bem, feliz. Alguém com quem um desacato é impossível, a quem vou aprendendo a dar aos poucos o melhor de mim.
Olá querida, tudo bem? Estou aqui para te dar a conhecer o meu site pessoal! Caso tenhas 2min para dispensar, visita! Como em tudo, a opinião do público conta e bastante, por isso, espero receber nem que seja um sorriso em que como gostaste do site (ou não, hehe)! http://day-by-day.wix.com/annecatherine Beijinhos!!
Olá querida, tudo bem? Estou aqui para te dar a conhecer o meu site pessoal! Caso tenhas 2min para dispensar, visita!
ReplyDeleteComo em tudo, a opinião do público conta e bastante, por isso, espero receber nem que seja um sorriso em que como gostaste do site (ou não, hehe)!
http://day-by-day.wix.com/annecatherine
Beijinhos!!