archive

Friday, January 4, 2013


Foi ao som de Smashing Pumpkins que me deu um click. Estava num quarto pequeno com quatro rapazes e três meninas a rodar, o fumo existente no quarto quase que me impossibilitava de lhes ver a cara. Encostei a cabeça no ombro dele e suspirei. Foi então que me atingiram mil e umas imagens, passavam numa correria à frente dos meus olhos, o meu corpo relaxou e encheu-se de boas energias, soltei uma gargalhada. Silêncio. Olhei em redor, eles continuavam ali, a olhar-me. Passa-se alguma coisa miuda? - perguntou-me o da esquerda e sorriu. Não, nada.. nada mesmo. - respondi eu sinceramente, e não se passava nada.. mesmo nada.

«Engraçado como as pessoas conseguem chorar mil e umas vezes por a mesma razão, mas apenas sorriem uma vez para a mesma piada.»

No comments:

Post a Comment