archive

Thursday, January 3, 2013

atuamãe (1)


«- Estou cansado. Tenho a ideia de que não és quem mostras ser, tenho medo que sejam só ilusões minhas. És fria e insensível, mas porque penso eu o contrário?
- hum? é porque és parvo.
- O brilho nos teus olhos quando sorris e o teu ar tímido e envergonhado mostram completamente o contrário, mas quando falas... Tens medo de sorrir?
- nope.
- Ou medo de encantar tudo e todos com o brilho que tens aí dentro?
- O.o? eu avisei, já chega.
- Não digas isso. Tu não és assim.
- Já alguma vez me viste ser de outra maneira?
- Não..
- Então?
- O que sentes por mim?
- Nada.
- Sentes algo por alguém?
- Não.

- Deixa-me conhecer-te.
- Já me pediste isso à uns tempos e eu tenho deixado.
- Não, quero conhecer o teu verdadeiro tu.
- Que wtf de conversa digo-te já..»

Kuwabara Ryu.

No comments:

Post a Comment