archive

Monday, January 7, 2013


Dois mil e doze simboliza para mim o ano de desenvolvimento pessoal e mudança.
Consegui libertar-me de todos os meus complexos, aprendi a valorizar-me tal como mereço. Foi o ano em que decidi o que quero para mim, um ano que enraizou em mim todos os princípios e valores que acho essenciais para um ser humano. Um ano em que conheci pessoas fantásticas em que aprendi a confiar e a dar o devido valor sem medos ou desconfianças. Foi um ano de novas experiências, pessoas novas - muitas muitaas -, e de reviver experiências passadas que, pelos vistos, continuarão na minha vida.
Não foi perfeito. Foi um ano com bons e maus momentos, mas são mesmo esses últimos que nos ensinam e nos preparam para a vida.
Há pessoas a quem estou tão grata e orgulhosa, nunca pensei em dizer isto mas, vocês são os melhores. 2013 vai ser melhor!

No comments:

Post a Comment