archive

Saturday, January 12, 2013

como um cotonete: profundo e estúpido


«Eu sei que você está agora feliz com outra pessoa, eu sei que você já me esqueceu. Mas por favor, me desculpe pelas vezes que eu não te elogiei e você estava linda, me desculpe pelas vezes que te fiz esperar e não fui me desculpe pelas lágrimas que deixei você derramar e não fiz meu papel de homem de limpa-las, eu sei que você sempre esperava eu te ligar antes de dormir e eu não dava valor, eu sei que teve noites que você chorou a noite toda e no outro dia sorria como se nada tivesse acontecido. Olha preciso te contar uma coisa, eu amava quando você colocava aquele short jeans com a aquela blusa de caveira, você ficava mais linda do que já era. Seu sorriso quando estava envergonhada era perfeito, você era minha menina e eu não demonstrava nada, eu tinha tanto amor pra te dar, eu tinha tantos planos pra nós dois, mas eu fui burro o suficiente pra te deixar ir embora, eu fui idiota o suficiente pra não dar valor em você. Eu te fiz sofrer e olha não era isso que eu queria, eu te bem poucas vezes, você não é o tipo de menina que se encanta com coisas de valores, você queria só um rosa ou um chocolate, isso pra você já era tudo, só que com você eu fui realmente um idiota, eu tinha você aqui na minha mão, do meu lado e por besteira eu te perdi.. Eu lembro que um dia me disseram no dia que ela for embora você vai sentir falta, vai querer ela de voltar, você vai perceber o valor que ela tinha pra você, mais ai já vai ser tarde demais porque eu já tinha perdido você. Acho que você nunca me ouviu chorando como está ouvindo agora, me desculpa eu tentei não chorar, mas lembrar de nós, lembra de você me faz chorar, me dá vontade de voltar no tempo e acertar tudo com você, que vontade que eu estou de bater na sua porta agora e dizer o quanto eu amo você o quanto eu sinto sua falta, que vontade de ir ai só pra colocar você deitada no meu colo e te fazer carinho. Eu te amo muito e me desculpa por ter sido um erro na sua vida.»

No comments:

Post a Comment