archive

Saturday, October 20, 2012

e ainda dizem que os contos de fadas não são reais


19.11.2012

No dia anterior, investi algum tempinho do meu dia a preparar algo especial que simbolizasse momentos cómicos nossos num caderninho. Foi com muito carinho que o realizei, ao inicio sem ideias do que fosse sair dali, até que no final se tornou perfeito. Com algumas imperfeições, tu eras um super-herói e eu era uma rapariga comum, no final das suas aventuras eles beijaram-se nas mesmas circunstâncias que nós e o super-herói pediu-a em namoro da mesma forma que tu me pediste a mim.
Foi incrível ouvir-te ler a história em voz alta com entusiasmo e ver-te rir com vontade dos meus desenhos cromos, até que o nervosismo apareceu quando chegaste à ultima parte do caderninho. Pedi que lesses para ti, duas páginas se passaram e o meu coração batia cada vez mais rápido, olhaste para mim tal como pedi no caderno e sorri-te tal como disse que ia acontecer, e assim que leste a palavra amo-te abraçaste-me.
Entoei na minha cabeça repetidamente que tudo ia correr bem e que a tua resposta ao meu pedido seria positiva, fiz-lo durante uns dois minutos. Desfrutei do teu abraço e do teu sorriso, enquanto esperava pela resposta. Foi um sim e chorei ❤

No comments:

Post a Comment