archive

Wednesday, July 4, 2012


Dear past,

Sabes, eu estou diferente. Já não sou aquela menina que via bondade em tudo e em todos, com o tempo fui-me tornando numa pessoa fria como tu mesmo tendo um coração de ouro cá dentro, a fé que tinha nas pessoas foi evaporando e a fé no mundo ou no destino repulsa-me para a revolta e faz-me acreditar apenas no teu temos o que temos porque sim, não porque merecemos.
Com a tua perda a minha personalidade foi mudando aos poucos, aquele coração despedaçado foi-se erguendo e, apesar de ter ainda umas enormes brechas, voltou a amar. Desta vez de forma saudável, não tenho preocupações desadequadas nem tenho de crescer com um tiro no peito. Sou feliz com alguém que desperta o meu lado mais doce e carinhoso e, o mais importante, amamos-nos mutuamente e de forma pura e com um enorme respeito um pelo outro.
O meu lado lutador continua cá, com menos paciência, mais medroso e com menos fé. O futuro aflige-me durante a noite, o meu coração anda descoordenado, falta-me a respiração às vezes, mas continuo cá.
Já não sou a menina dos teus olhos, ela cresceu e está mais feliz e mais forte que nunca. Não sei que futuro querias para mim, pensei que te conhecia o suficiente para o saber, mas afinal não.
De qualquer das formas, sou feliz e o meu futuro faço-o eu à minha maneira. Adeus.

2 comments:

  1. adorei imenso, com o tempo as pessoas magoam nos tanto que nós somos "obrigados" a mudar aquilo que nós eramos :s

    ReplyDelete