archive

Sunday, January 29, 2012

That Letter.


Ninguém é substituível. Admito que sinto a tua falta e que nos piores momentos chamo o teu nome num sussurro na esperança de aparecer uma luz muito brilhante seguida por um concelho teu. Sim, porque apesar de tudo o que carregavas nos ombros sempre me ouviste e te preocupaste com os meus problemas que, ao lado dos teus inimagináveis, se tornavam inócuos. Conhecias-me numa maneira infindável, sim conhecias. Agora já não. A tua voz fazia os meus olhos brilhar, e tínhamos brincadeiras que ninguém pode igualar porque me marcaram, e marcaste, para a vida. Sou o teu espelho agora.
Se passares pela Terra não hesites em deixar-me um abraço, não levarei a mal se o fizeres. Beijinho, sou feliz.

7 comments:

  1. adoroooooooooooo o teu blog e os teus posts* :)

    ReplyDelete
  2. obrigada pela tua opinião.
    desculpa ter demorado a responder (:

    ReplyDelete
  3. Adorei este texto *
    Existe sempre alguém que nos conhece melhor que ninguém e bom...será sempre especial, passe o tempo que passar (:

    ReplyDelete