old little fox

Saturday, December 24, 2011

Desafio Cat Eye!

 
 
Bom dia, deixo aqui um desafio para todas as meninas que ainda não se maquilharam ou mesmo para aquelas que não o costumam fazer. Todas sabemos que o Cat Eye nos deixa todas com os cabelos em pé, hoje é o dia, vamos todas mostrar-lhe que somos nós quem manda! Façam um Cat Eye, não desistam caso não saía bem à primeira, e metam as vossas fotos no próximo post! Eu já fiz o meu, mais tarde deixo as fotos, por agora deixo algumas tiradas do WeHeartIt para vos inspirar! Beijinho e FELIZ NATAL :)

16 comments:

  1. Adoro a ideia amor, vamos todas fazer!

    ReplyDelete
  2. Adoro a ideia, eu entro!

    ReplyDelete
  3. Adoro a ideia, está super original!

    ReplyDelete
  4. Sim, meu doce, mas o link continua o mesmo :)

    ReplyDelete
  5. Oh fico tão feliz por ouvir isso! Ainda bem que gostas de passar pelo meu cantinho, doce, és muito bem-vinda!

    ReplyDelete
  6. bom natal querida :) eu adoro tanto isso so que como nao tou habituada a ver-me com maquilhagem sinto sempre que estao exagerado

    ReplyDelete
  7. mas tu tbm deves ser uns 3 anos mais velha que eu. hei-de experimentar em quantidade de dias :)

    ReplyDelete
  8. obrigado :) apareço-te nos seguidores?

    ReplyDelete
  9. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
    Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
    Ps: FELIZ NATAL:)

    ReplyDelete
  10. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ReplyDelete
  11. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ReplyDelete
  12. nem para mim, linda :| espero que tenhas tido um feliz natal *

    ReplyDelete
  13. ainda não postaste as fotos do teu Cat Eye !

    ReplyDelete
  14. Eu maquilho-me sempre desta forma !
    Tens de postar querida, quero ver *

    ReplyDelete