old little fox

Saturday, December 10, 2011


Apesar de existirem milhões de elas, as palavras de nada servem.
Daria tudo para passar os próximos tempos do teu lado, sem palavras, só a dar-te a minha presença como força. Por mais que a minha pessoa influencie nos teus dias e, até, na tua felicidade em épocas amenas, sinto que em épocas de tempestade sou inútil. Faria tudo para que não estivesses a passar por isto. Não sou lágrima fácil, mas ver-te mal muda-me. Eu estou e sempre estarei do teu lado.

13 comments:

  1. não princesa, aqui já parece que segui |:

    ReplyDelete
  2. Como é frustrante querermos fazer algo para ajudar essa pessoa e não pudermos fazer nada..
    Mas sabes,o simples facto de estares sempre ao lado dele,de o apoiares e lhe dares o teu amor,acredita que isso é fulcral para ele se sentir bem e combater os seus problemas!

    beijinho*

    ReplyDelete
  3. a maior parte das pessoas são assim, dessa forma que tu tão lindamente descreves: « sinto que em épocas de tempestade sou inútil ». no entanto, é quando mais nos sentimos inúteis que mais retribuímos a nossa força só pelo simples facto de estarmos preocupados e, com isso, mostrar-mos o quanto gostamos de determinadas pessoas.

    ReplyDelete
  4. ó muito obrigada, eu já estava a seguir.. c:

    ReplyDelete
  5. gosto muito se bem que eu, por exemplo, naõ vivia sem palavras

    ReplyDelete
  6. oh fofinha, isso é tão verdade s:

    ReplyDelete