archive

Friday, September 9, 2011


A modalidade que pratiquei durante 5 anos está a bater-me à porta. Confronto-me agora com duas propostas de regresso, e, por mais que pense no assunto, não sei o que decidir. Não sei se esta indecisão se deve ao facto de ter saído repentinamente, ou por amar esta modalidade.
Tenho um medo enorme de desiludir, de não ter a motivação e força esperada para passar toda a primeira fase de integração com os colegas de equipa, como também, a segunda fase: Forma fisíca.
Desta vez não vou deixar que a insegurança tome conta de mim, vou ponderar muito bem todas as saídas.
Talvez seja um capitulo ainda incompleto na minha vida.
Aberta a opiniões, sempre :)

2 comments:

  1. a sério linda? obrigada e força também para ti*
    (depois quando voltares volta a falar no msn querida)

    ReplyDelete