archive

Wednesday, September 14, 2011

Odeio.


Esta manhã acordei da mesma patética forma que adormeci, um caco e exausta de tantas lágrimas sentidas. A vontade de sair da cama era equivalente à minha vontade de comer limões - odeio limões.
Dei por mim a mirar-me ao espelho durante vários minutos, inundada de pensamentos, dando a ilusão que estava adormecida no tempo. Fui despertando lentamente e na tentativa de encontrar a minha auto-estima perdida já à uns bons meses, decidi maquilhar-me. Comecei por usar o meu típico eye liner preto, ... , e após terminar esta minha antiga rotina pensei: "Conseguiste Izza Shocks! Está horrível."
*Desliguei do mundo*
Passado algumas horas, todas passadas e vividas somente na minha cabeça, comecei a ter noção daquilo que se passava à minha volta e tomei atenção àquilo que as pessoas diziam, o que até ali não passavam de sons ao acaso e sem o mínimo do sentido. Parecia que tinha estado a dormir, e que não tinha sido eu a comandar o meu corpo, como se o piloto automático estivesse ligado. A minha avó tinha feito um dos meus pratos favoritos, e estava a perguntar-me o porquê de me ter servido tão pouco e de nem sequer ter tocado na comida. Foi aí que olhei para o meu prato e vi que ela estava certa.
Fui para a escola. Reencontrar os meus amigos fez-me bem.
Após a apresentação ter terminado eu tinha vários afazeres em pouco espaço de tempo.
Pela primeira vez na vida o stress relaxou-me a mente, e desinibiu os meus pensamentos fixos.
E o espaço para ti? Onde está?

3 comments:

  1. obrigada, obrigada, obrigada :)
    não vou conseguir abandonar-vos, por isso creio que volto em breve, quem sabe para o mês que vem :)
    beijinhoooooooo*

    ReplyDelete