archive

Friday, August 26, 2011

Momentos para recordar. . .



Tenho medo que com o passar do tempo nos esqueçamos de tudo o que passámos, todos os momentos juntos e figurinhas menos boas. Faz tudo parte de uma relação, por isso é que lhes dou tanto valor. Desde os momentos em que metes a tua cabeça na minha barriga e ficas a ouvir os estranhos barulhos do meu estômago, aos momentos que em os dois deitados no chão contemplamos o céu e tentamos descobrir as formas que as nuvens nos mostram. Adoro fazê-lo, apesar de só conseguir ver cães.
É normal que ao longo do tempo a nossa relação mude, espero que seja só para melhor, mas a mim também me faz falta os momentos em que estou a teu lado como amiga, até porque também o sou.
A razão porque escrevo tanto sobre ti é apenas para poder recordar os melhores momentos da minha vida.