archive

Thursday, August 25, 2011



Este post, apesar de ter sido adiado até hoje, já tinha sido pensado antes. Deixei-me levar pela insegurança que em mim reside, e habituei-me à idéia de não estar à altura. Tenho um medo enorme de descrever uma relação importante com alguém, medo de a desvalorizar de alguma forma. Tudo o que sinto em cada laço que crio é muito mais intenso do que posso descrever.
Apesar da maneira como nos conhecemos eu jamais poderei dizer-te que não te considero um amigo. A tua companhia é muito agradável, a teu lado é IMPOSSÍVEL estar em baixo. Tens mais qualidades do que imaginas, entre elas o respeito e a simpática destacam-se.
Posso ter ainda passado pouco tempo contigo, mas sempre te vi com um bom humor incrível e invejável.
Finalizando, foi um prazer conhecer-te, apesar de ter sido um erro.