archive

Tuesday, August 9, 2011

3 de 15 ~ Seguir em frente;



Seguir em frente nunca me custou tanto.
Quando te perdi para sempre desejei nunca esquecer todos os momentos contigo, todos os sorrisos e brincadeiras. Tudo isso estava guardado na memória, não na minha, mas estava tudo escrito. As nossas conversas ao longo de um ano, estava lá tudo. Sentia-me segura porque podia reviver esses tempos quando quisesse, apesar de não poder ouvir-te falar para mim, estava lá a amizade que tínhamos construído, a amizade que o "destino" afundou.
Por mais que tenha chorado falar de ti, ou apenas ouvir o teu nome, abre uma ferida gigante. Apesar de achar que estou mais feliz que nunca actualmente, eu sinto saudades tuas. Foste tu quem me fez crescer.
Se pudesse trazer-te de volta ao mundo trazia, mas apenas como amigo. Não me arrependo dos momentos contigo, só espero ter-te feito feliz. Eu fui, mas sou mais agora.
A única razão a qual me faria apagar-te do meu passado era somente por egoísmo, só quero tirar esta dor toda. Ainda estou magoada com a vida, mas já sei sorrir quando penso em ti.