archive

Sunday, August 7, 2011

1 de 15 ~ Memories;


Agora sem ti tenho de me ocupar com algo.
Não me sais da cabeça, tu e a tua mão do tamanho do mundo que me transmite segurança enquanto andávamos à beira mar.
Revivo esse dia a cada piscar de olhos. Intriga-me o porquê do teu coração bater tão rápido quando pareces estar tão sereno e tranquilo.
Eu tinha a cabeça no teu peito e estavas a respirar lentamente, sentia o calor do sol na minha cara, ao longe ouviam-se crianças gritar e a chapinhar na água. Estavas deitado na toalha de praia cansado por te teres levantado cedo naquele dia e o sol estava a pedir uma bela sesta. Estava tudo calmo.. menos o teu coração, ele batia rapidamente como se estivesses assustado. Aconcheguei a minha cabeça no teu pescoço e assim ficámos durante uns bons minutos. O teu perfume alimenta-me, era capaz de ficar o resto da minha fica abraçada a ti. Não digo isto apenas porque é bonito de se dizer, mas sim porque me enche de alegria estar a teu lado e porque contigo até as coisas simples sabem a ouro. Tudo é mágico.