Vou arrumar o quarto, sim porque a minha mãe iria gostar de ter essa ultima imagem de mim, e deixar em cima da cama uma carta com o porquê deste meu acto. Sei que não entenderão, mas pelo menos não a deixo a pensar nisto para sempre.
A bolha rebentou. Tenho tolerado, desculpado, mas a verdade é que não aguento mais tudo isto. Ou mereço ou ando com um azar dos diabos, não interessa. The real thing is, estou em lágrimas once again.