Curioso como temos momentos especiais passados na cozinha, a cortar cebola, mexer em farinha e em fritos. É bizarro, mas nós somos assim; uns tonos apaixonados e deixamos que todos os momentos e mais alguns entrem no álbum dos melhores momentos, não apenas aquele jantar romântico planeado, mas também o facto de se andar descalço pela casa com pouca roupa no corpo e uma gargalhada entre as bochechas.
Saturday, June 29, 2013
Friday, June 28, 2013
podiamos ter uma casinha assim p nós este verão *
Tenho andado desnaturada por estes lados e admito que não é por falta de tempo. Apenas tem acontecido tudo muito rápido e tenho em mim três dias cravados contigo que não consigo sequer descrever.
Subscribe to:
Posts (Atom)


