archive

Monday, December 10, 2012


- Porque é que a tua relação acabou mesmo?
- Porque uma senhora resolveu dizer ao meu namorado, ex por sinal, que eu não sou a pessoa indicada para ele, que ele merece melhor.
- Han? E ele?
- Ele acreditou, desvalorizando tudo o que conhece de mim, todos os nossos momentos, tudo o que eu fiz por ele, todo o apoio que demonstrei nas fases mais difíceis, e até, tudo o que lutamos contra todos para podermos chegar onde chegámos hoje.
- E ele não se apercebeu que errou?
- Apercebeu sim, mas desistiu. Sabes porquê? Porque quando um carro é mandado para a sucata, pode ser recuperado, mas o problema vai continuar sempre lá.
- Não basta desculpar e seguir em frente? Esquecer?
- Sim, mais ou menos. Mas ele não é assim. Ele não perdoa assim. E para além disso quando o amor vai embora não volta na opinião dele.
- Estás magoada?
- Mais do que ele até e sei perdoar, sei esquecer. Sei dar uma oportunidade àquilo que merece, mas não, vamos deitar tudo aos porcos.
- Ele vai arrepender-se quando abrir os olhos.
- Eu sei.
- E nunca vai ter ninguém como tu.
- Também sei.

No comments:

Post a Comment