archive

Monday, December 10, 2012


Eu sei bem como fico depois de um dia a desprezar o que sou fisicamente e a minha personalidade, consigo odiar-me até à pontas dos pés. Agora imagina que eu fazia o mesmo durante um mês em relação à minha relação amorosa, desvalorizando o meu companheiro. Ia querer vê-lo longe de mim, não iria conseguir vê-lo com os mesmos olhos, o que sentia no coração ia desaparecer aos poucos, ia acabar com a minha relação.
Agora imagina uns meses sem o ver. Com o tempo tudo iria ficar claro como água, ia aperceber-me da pura merda que fiz, ia sentir saudade, ia sonhar com o sorriso dele, o olhar, e passados uns bons 4 ou 5 meses, ia enterrar-me em lágrimas de arrependimento. Ia olhar para o futuro imaginando como seria se o tivesse do meu lado, como seria se não o tivesse mandado embora. Começava a sonhar em voltar a beijar os lábios dele, sabendo que nunca mais o poderia fazer.

No comments:

Post a Comment