archive

Monday, November 19, 2012


Mesmo com mil e um obstáculos à nossa frente, nós nunca desistimos. Lutámos contra a opinião dos outros, as criticas, a distância e os meus pais. Dia após dia, uns dias melhor outros pior, com um sorriso na cara, ou até mesmo uma pequena lágrima. Nós lutámos, lutámos. E não foram esses obstáculos que nós pararam, não foram eles que nós proibiram de viver momentos fantásticos, momentos com felicidade verdadeira, felicidade pura.
Hoje és bem recebido por estes lados, as pessoas perguntam-me por ti e dizem-me que tens um sorriso lindo e um olhar carinhoso. Estão todos do nosso lado, a distância mal se nota. A facilidade com que eu posso chegar até ti é um estalar de dedos, um estalar de dedos para receber um carinho, um abraço. O vento está a nosso favor. Resta-me saber se queres velejar ou arrumar o barco.

No comments:

Post a Comment