archive

Thursday, November 22, 2012


«Durante estes dias de conflito de emoções basicamente consegui reparar que tudo o que sinto não passa de consequências de fases da minha vida, consegui finalmente concluir apenas nestes dias que eu, pessoa, Rui Filipe Guimarães dos Santos, não consigo viver sem a minha namorada/ melhor amiga para sempre. Tudo o que eu alguma vez construí, lutei, chorei, esforcei e toda a dedicação, estava em vias de desaparecer porque eu me simplesmente deixei levar por fantasmas a quem pessoas me desejavam, durante estes dias a única coisa que consegui pensar foi num futuro contigo; cada vez que o pensamento de ficar sem ti me ocorria na cabeça apenas chorava, lágrima derramava e não tinha vontade de fazer nada, aprendi que nunca devemos deixar de lutar por aquilo que queremos e que fique sempre tudo bem, eu cometi esse erro e deixei de dar valor à pessoa que mais valor me deu em toda a minha vida, me ama como sou, e me deseja assim como sou também. Xu, veio-me tantas vezes ao pensamento um futuro contigo que não tens noção, o que eu sei é que o que estou a dizer é completamente verdade e do fundo do coração, espero que penses no Tomás e na Leonor como eu tenho pensado sobretudo com este pensamento de ir a Serra da Estrela no final do ano, só me lembrei de estarmos os dois com os nossos filhos a ensina-los a esquiar como uns pais desportistas e unidos com a família, a verdade é que te AMO IMENSO e espero que chores ao ler isto, porque foram lágrimas que me fizeram despertar este sentimento e espero que agora tenhas a certeza de que o que eu sinto é a mais pura das verdades e que se alguma vez tive duvidas nesses momentos não foi real.»

No comments:

Post a Comment