archive

Monday, February 27, 2012


Entrei no duche com a água a ferver, tal como eu gosto. Cabisbaixa, e com a culpa a transbordar dos meus olhos fechados, deixei-me estar. Deixei, durante vários minutos, que a água deslizasse sobre o meu corpo em direcção aos meus pés queimando cada membro devagar. Deixei que aquele fogo me cobrisse por completo até o vapor de água me afogar e sentir-me viva de novo. Estava a cometer o crime perfeito aos olhos de ninguém.

10 comments:

  1. sim, uma ex-amiga minha fez um blog recentemente e anda com a mania de até o design me copiar, por isso é que agora tenho o blog assim simples. mas isso é o menos. amigos meus virem-me dizer que um blog qualquer tem os meus textos ou eu própria os ver noutros sítios (já me aconteceu) epa não é nada agradável acredita... os meus textos são pessoais, sinto cada palavra que escrevo. enfim não entendem.

    ReplyDelete
  2. obrigado querida. não, não fui, os meus comentários vão sempre identificados.

    ReplyDelete
  3. está bem e obrigada querida :)

    ReplyDelete
  4. adorei!
    o banho quente consegue ser um dos melhores refúgios

    ReplyDelete
  5. Gostei TANTO
    Sigo-te.
    beijinho <3

    ReplyDelete
  6. através de pessoas que te seguem anonimamente e te avisam ou através do Google.

    ReplyDelete
  7. claro que és boa no que fazes , olha eu gosto do que escreves :) eu e mais duas centenas e tal de pessoas que te seguem. acredita em ti oh. e sim, não se pode ligar a quem copia. eu tenho a consciência tranquila.

    ReplyDelete